Eu e minha família: Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; uma bisneta: Kaila.
Meu aniversário: 11 de junho
Meu Estado: RJ
Versículo Preferido: "Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)
Hino Preferido: "Tu és Fiel, Senhor"
Eu amo: A Deus, minha família, meus amigos...

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- Postado por: Pra. Neide às 14h24
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O ENCONTRO PARA A CONSCIÊNCIA CRISTÃ é um evento que tradicionalmente ocorre no período do Carnaval, cujo objetivo é proporcionar uma reflexão social, filosófica, bíblica e teológica sobre as grandes questões que desafiam a humanidade neste terceiro milênio, numa perspectiva de exaltar a pessoa de Jesus Cristo, edificar a Igreja, defender a Fé cristã e promover a proclamação do evangelho. O evento é realizado em uma estrutura móvel que ocupa uma área de quase 50.000 metros quadrados, incluindo toda a extensão do Parque do Povo – a principal praça de eventos da cidade -, e áreas adjacentes. Essa mega-estrutura é composta por uma grande tenda com capacidade para dez mil pessoas, stands, Praça de Alimentação e eventos, com quiosques e fast-foods, palco interno e externo. Há ainda uma Central de Palestras, que é um conjunto de oito tendas, todas climatizadas, com capacidade para trezentas pessoas cada, nas quais é realizada a programação diurna do evento. Há também um espaço dirigido às crianças (na Pirâmide do Parque do Povo), além de espaços como o Centro Cultural, Teatro Rosil Cavalcanti e o Centro d Jovem, os quais também utilizamos para a realizar palestras e workshops. O Encontro é organizado pela VINACC – Visão Nacional Para a Consciência Cristã, organização não-governamental, interdenominacional, sem fins lucrativos ou políticos, sediada na cidade de Campina Grande/PB, mantida por doações voluntárias e que realiza, além da Consciência Cristã, trabalhos na área de conscientização, defesa da fé cristã, ação social  e evangelização, contando com o apoio de mais de 80% das Igrejas Evangélicas da Paraíba, bem como de instituições cristãs de todo o país.

De 18 a 24 de fevereiro de 2009, o Encontro Para a Consciência Cristã vai, mais uma vez, impactar positivamente a vida de milhares de pessoas, durante o período do Carnaval. (Missão Portas Abertas)



- Postado por: Pra. Neide às 11h17
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Para vocês!

4.000 VISITAS

Com a ajuda de Deus e o carinho dos amigos chegamos a 4.000 visitas o que muito alegra o nosso coração. “Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome: anunciai a sua salvação de dia em dia. Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos as suas maravilhas.”(Salmo 96.2,3) Sabemos que Deus é Todo Poderoso e Ele pode, de maneira maravilhosa, usar um espaço como este para fazer brilhar a Sua Glória sobre cada pessoa que por aqui passa. Amigos, dentro das suas necessidades, há Alguém muito importante interessado em supri-las que é o Amado Pai, portanto, aproveitem o esplendor da Glória de Deus deixando-a brilhar em suas vidas.
Deus abençoe a todos!!!



- Postado por: Pra. Neide às 09h41
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ATEU ADMITE: “ÁFRICA NECESSITA DE DEUS, E NÃO DE APENAS AUXÍLIO”

Os problemas de África não podem ser resolvidos só com ajudas financeiras, mas os Africanos precisam de conhecer a Deus, afirma um jornalista ateu e ex-político. A religião oferece mudança aos corações e às mentes das pessoas - algo que a ajuda não pode fazer, diz Matthew Parris, um ex-membro conservador do parlamento Britânico, numa coluna para o jornal Britânico The Times. “[Sendo] Agora um ateu confirmado, tornei-me convicto da enorme contribuição que o evangelismo Cristão faz na África: bastante distinta do trabalho das ONGs seculares, projectos governamentais e esforços de ajuda internacional”, escreve Parris, que nasceu em Joanesburgo, África do Sul , mas agora vive em Inglaterra. “Estes, por si só, não serão suficientes. A educação e treinamento, por si só, não serão suficientes.” Ele prosseguiu dizendo que “Na África, o Cristianismo muda o coração das pessoas. Ele produz uma transformação espiritual. O renascimento é real. A mudança é boa.” A sua aparente epifania dos efeitos positivos do Cristianismo na África surgiu após uma viagem ao Malawi antes do Natal. Lá, ele reuniu-se com uma pequena instituição de caridade Britânica que trabalha para instalar bombas em poços nas aldeias para manter a água selada e limpa. Embora a instituição de caridade, Pump Aid, seja secular, ele percebeu que os membros da equipa mais impressionantes eram em privado, “firmes” Cristãos. Embora ele se lembre que nenhum dos membros da instituição de caridade tenha falado sobre religião, ele diz que viu um deles estudando um livro de devocionais no carro e outro saindo para ir à igreja num Domingo ao amanhecer. “Estaria de acordo com os meus desejos, acreditar que a sua honestidade, diligência e otimismo no seu trabalho não tinham relação com a sua fé pessoal”, admite Parris. “O seu trabalho era secular, mas certamente afetado por aquilo que eles eram… influenciado por uma concepção do lugar do homem no Universo que o Cristianismo tem ensinado.” Encontrar os Cristãos que trabalhavam para a Pump Aid também o fez lembrar-se das suas memórias de missionários Cristãos que ele conheceu quando era ainda um menino crescendo em África. Ele recorda a forma como os Africanos convertidos ao Cristianismo que ele conheceu quando era menino “eram sempre diferentes.” A sua nova religião não os confinava, mas parecia libertá-los e relaxá-los, diz Parris. “Havia uma vivacidade, uma curiosidade, uma dedicação para com o mundo – uma retidão nas suas relações com os outros – que parecia estar em falta na vida tradicional Africana”, recorda ele. “Eles estavam à altura.” O Cristianismo, acrescenta ele, também ajuda a libertar os Africanos da mentalidade comunal e supersticiosa que reprime a individualidade. Parris critica a “mentalidade rural tradicional” por alimentar “‘manda-chuvas’ e gangsters políticos” em cidades Africanas que ensinam “um respeito exagerado” por um “líder presunçoso” que não deixa espaço para a oposição. Mas o Cristianismo – pós-Reforma e pós-Lutero – ensina uma “relação direta, pessoal e nos dois sentidos entre o indivíduo e Deus”, que elimina a mediação pelo grupo, ou qualquer outro ser humano, diz Parris. Ele oferece uma organização de vida social para aqueles que querem “abandonar uma mentalidade tribal asfixiante”. “É por isso e assim que ele liberta”, afirma Parris. Ele conclui afirmando que para a África poder ser competitiva com outros líderes mundiais no século XXI, não deve pensar apenas que os bens materiais e o conhecimento são tudo o quanto precisa para o desenvolvimento e mudança. “Todo um sistema de crenças tem primeiro de ser suplantado”, considera o jornalista ateu. Ele adverte que retirar o evangelismo Cristão da “equação Africana” poderá “deixar o continente à mercê de uma fusão maligna da Nike, do feiticeiro, do telemóvel e da catana.” (Fonte: Christian Today Portugal e Gospel+)



- Postado por: Pra. Neide às 09h38
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